16 de junho de 2011

"BE LIKE MIKE" no Brasil: Grupo curitibano "SOLDIER'S MJ" leva adiante o legado de Michael Jackson em visita ao Lar Moises

Michael Jackson continua seu legado através do amor de seus fãs.
Seu legado motiva grupos a praticarem ações nobres em nome do amor ao próximo e isto dá a todos a certeza de que tudo do que Michael construiu não foi em vão.
No dia 21 de maior de 2011, o grupo SOLDIER’S MJ (Curitiba-PR) realizou uma visita ao Lar Moises, instituição que abriga crianças que sofreram  maltratos.

*Para esta visita, o SOLDIER’S MJ fez questão de vestir a camiseta “Be Like Mike”, idealizada e distribuida gratuitamente aos fãs de todo o mundo pela canadense “Maria Odette Carrusca” com a intenção de motivar ações solidárias. O MJVIPCLUB entrou nesta corrente de amor e realizou a divulgação das camisetas “Be Like Mike” no Brasil. A resposta foi surpreendente: Mais de 700 camisetas no Brasil.


Sempre interessados em divulgar todas as ações em nome do amor a Michael Jackson, nós do MJVIPCLUB, após encontrarmos o vídeo do SOLDIER’S MJ no Youtube,em visita ao LAR MOISES, entramos em contato com o grupo para saber maiores detalhes.
A fã Daiane Alves , uma das responsáveis pela divulgação do SOLDIER’S MJ, gentilmente nos enviou um emocionante depoimento com fotos contando os detalhes deste memorável dia.

Confira:
“Este dia foi programado com antecedência...
Nosso grupo foi formado não apenas para celebrar o legado de Michael, mas nosso principal objetivo é ensinar as crianças que existiu um homem neste mundo chamado Michael Jackson e que ele nos deu tanto amor e se dedicou tanto as crianças que hoje em sua homenagem fazemos o mesmo.
Nosso grupo faz visitas mensais em instituições de caridade e orfanatos.
A visita ao Lar Moises foi objetivada pelas camisas Be Like Mike que a amiga Maria Carrusca nos enviou, pensamos em fazer a nossa missão e aproveitarmos o momento pra homenagear também esta grande fã de Michael...


Esta instituição cuida de crianças que foram de alguma forma maltradas por seus familiares tendo que assim se separar deles. Elas vivem no Lar até que encontrem uma nova casa para crescerem e serem amadas. Lá vivem crianças de 0 a 12 anos.
Nesta visita levamos algumas doações em brinquedos para as crianças e também preparamos um lanchinho da tarde.  
Levamos refrigerantes e cachorro quente, e elas adoraram.
Antes de adentrar fizemos nosso ritual “Soldier”: Demos as mãos e mentalizamos o amor de Michael, esquecemos nossos problemas nossa vida e demos nosso grito. "SOLDIERSSSSSSSSSS"...


Entramos e já fomos recepcionados de forma mágica pelos anjinhos. Foram só abraços e beijos, algo inacreditável para seres tão pequeninos... 
É incrível como as crianças nos surpreendem nos dando tanto amor...
Chegamos lá e nos apresentamos... Começamos a brincar com elas e foi só alegria... Colocamos Michael para tocar e elas se divertiram bastante...Na hora do lanchinho elas sentaram-se na mesa fizeram sua oração de agradecimento a Deus e depois nos agradeceram pelo lanche...Isto é sempre emocionante...


Depois brincamos mais um pouco e chegou a hora de ir embora...
Este é sempre um momento difícil quando vamos a entidades. 
Após um breve “tchau”, trocamos beijos, abraços e muito carinho... Elas disseram que amaram a visita e nos pediram para voltar!!! Pediram para que nós não esqueçamos delas !!! Foi dicífil sair mas a missão estava cumprida!!

Foi um dia emocionante como todas as visitas... 
Mas a presença de Michael conosco quando estamos com as crianças é incrível Elas sempre nos tratam com muito amor e isso nos motiva a sempre estarmos lá! Por elas e por Michael...”

Para conhecer melhor o SOLDIER'S MJ, CLIQUE AQUI e visite o fórum criado por este grupo de fãs sempre preocupados em levar adiante o legado de Michael.

Parabéns SOLDIER'S MJ!

Confira também o vídeo desta linda ação:


ATENÇÃO:
Se você faz parte de um grupo e também quer divulgar suas ações através do MJVIPCLUB envie suas informações para: michaeljacksonvipclub@hotmail.com
O MJVIPCLUB - Brazilian Fans Tribute nasceu para divulgar o amor dos fãs Brasileiros a Michael Jackson para todo o mundo!