4 de novembro de 2011

Exclusivo: Arnold Klein, ex-dermatologista de Michael Jackson usa redes sociais para demonstrar indignação com a justiça americana.

Hoje - por vota de 20:30 (hora do Brasil) - Arnold Klein, o ex-dermatologista de Michael Jackson que foi envolvido nas investigações do caso "Murray" declarou em suas redes sociais a sua indignação com a justiça americana.
Suas palavras incisivas relatam que nem tudo o que foi declarado em seu nome na mídia relata a verdade.

Palavras de Klein
"Quando "eles ' me difamaram lançando prontuários a Segurança Interna dos Estados Unidos e Procuradoria não fizeram nada!
Agora estou muito além da raiva.
Como pode o governo americano permitir que meus registros sobre o Sr. Jackson sejam lançados ilegalmente violando os meus direitos civis? Além disso, estes registros nem são meus.

Em seguida criaram um circo com minha vida na mídia para que o público não possa ver a verdade.

Orgãos como o FBI, Segurança interna dos Estados unidos e polícia foram incapazes de de reagir em minha defesa.
Esta é a história de como a ganância funciona na America.
A verdade em breve estará em frente aos olhos de todos."



Fonte: Perfil pessoal de Arnold Klein no facebook.com
Tradução e adaptação: www.mjvipclub.com