10 de maio de 2014

Após ter página suspensa no Facebook, MJ Beats adota endereço seguro para seguidores

Após quase cinco dias sem respostas a respeito da suspensão de sua página no Facebook e utilizando uma página alternativa (https://www.facebook.com/MichaelJacksonBrasil), a MJ Beats, maior comunidade de fãs de Michael Jackson no Brasil, assumiu seu endereço definitivo de redirecionamento.

Redirecionamento é o termo usado para que quando um usuário da web digita um determinado endereço, ele seja automaticamente direcionado para o endereço desejado pelo administrador da página em questão.

Agora, para acessar a MJ Beats, basta digitar o endereço www.reidopop.com e o visitante será automaticamente direcionado para a página, site, fórum ou comunidade em uso pela Beats.
Infelizmente, até o momento o Facebook não atendeu ao pedido de milhares de fãs para que a página da MJ Beats (com mais de 40 mil seguidores) retornasse.

Nós, do MJ VIP Club, criamos uma petição para que os fãs assinem solicitando o retorno da página da Beats no Facebook (VEJA AQUI), mas é muito importante que os seguidores sigam as orientações publicadas pela página.

Em comunicado publicado na última sexta-feira (09/05) os administradores lamentaram pelos últimos acontecimentos e solicitaram mais uma vez que seus seguidores continuem com a campanha #VoltaMJBeats.

Confira o comunicado publicado pela página:

"Beaters,

Os últimos acontecimentos, por mais desagradáveis que tenham sido, só fizeram crescer a nossa vontade de dar continuidade à MJ Beats, no ar há mais de uma década.

Pensando nisso, adotamos um só endereço, o www.reidopop.com, que redirecionará o visitante para onde a nossa comunidade estiver - enquanto fórum, site, ou como atual página de facebook, temporária ou definitiva.

Seguiremos determinados, fortes e unidos! Nossa inspiração é uma só, Michael Jackson, e dele nunca abriremos mão.

Equipe ::mjBeats

MOVIMENTO #VOLTAMJBEATS

Pedimos aos membros que façam seus pedidos de REATIVAÇÃO da página 'MJ Beats'. Segue o link:
[https://www.facebook.com/help/contact/164405897002583] OBS.: coloque o endereço (www.facebook.com/mjbeats).

Este método é mais eficaz já que você deve colocar o endereço da página (www.facebook.com/mjbeats) e escrever o seu pedido de reativação.

Agradecemos o apoio de todos !
Equipe MJ Beats."

Esperamos que os mais de 40 mil seguidores da MJ Beats logo voltem a seguir a comunidade, seja no endereço que for.

Fonte: MJ Beats
Por: MJ VIP Club