5 de janeiro de 2015

Vídeo/Galeria: União entre MJVIPClub e MJRDR iniciam nova era de encontros de Fãs de Michael Jackson

No último domingo, 05/01, aconteceu mais um encontro de fãs cariocas do Rei do Pop na quinta da Boa Vista.
O local já abriga encontros de outros fã clubes há alguns anos, mas foi a primeira vez que duas comunidades uniram forças para reunir fãs em um primeiro encontro.
A parceria entre o MJVIPClub e o "Michael Jackson O Rei dos Reis" promete gerar bons frutos para todos os fãs e admiradores do astro que mudou para sempre a história do mundo fonográfico.

Os presentes no encontro participaram do sorteio de posters oficias raros do álbum "This Is it" doados pela administradora do Michael Jackson Brazil no Instagram, Isabela Alves, além de passarem uma tarde agradabilíssima ouvindo sucessos e falando sobre o Rei do Pop.

O encontro ainda contou com a colaboração do fotógrafo/jornalista Eduardo Moraes (www.emfotos.com.br) que clicou os presentes em clima "paparazzo", o que resultou em fotos descontraídas e naturais, que captaram momentos do carinho, da amizade e da união que foram o propósito desse encontro.

Clique na Imagem para visitar a galeria de fotos exclusivas:



Cristiana Jackson, fundadora do "Michael Jackson O Rei dos Reis" relatou que sua grande meta para 2015, assim como o MJVIPClub sonha, é unir cada vez mais fãs clubes, fanpages, sites, blogs e fãs de Michael Jackson e acabar de uma vez por todas com a rivalidade fútil que existe entre alguns grupos, que se isolam esquecendo que no final das contas, todos amam o mesmo homem: Michael Jackson.

Como não podia faltar dança, o dançarino Ariel Morais deu uma amostra de seu talento ao som de Billie Jean!
Para fechar a tarde com chave de ouro, fãs prestaram pequenos, mas significativos depoimentos em vídeo dizendo porque amam Michael Jackson e assim, com a chuva chegando ao final do dia, fãs  despediram-se com o coração cheio de esperanças de um ano novo de muita UNIÃO entre todos.

Aperte o play para assistir ao nosso vídeo exclusivo:

O MJVIPClub agradece imensamente ao "Michael Jackson O Rei dos Reis" e a todos que participaram desse, que foi apenas o primeiro encontro de muitos que virão em 2015!

Imagens: Eduardo Moraes

Por Maurício Code
Via MJVIPClub