ELES DISSERAM

Conheça algumas frases que famosos disseram em relação a Michael Jackson:

"Ninguém sente alguma coisa por ele (Michael Jackson). Todos sentem tudo. Se você não gosta, então você o abomina, e pra uma pessoa como eu, se você o abomina, você abomina a música, você abomina a arte."
(Fabiano Cambota  - vocalista do Pedra Leticia)

"Dele compreende-se que foi coroado rei pelos humanos e amado por estes como um anjo. A morte chegou-lhe como alívio, inadaptado que era ao mundo estranho que o amou e não o compreendeu. Na morte sabe-se que a imprensa, que o criticara impiedosamente nos últimos anos de vida - e tanta atençãodera a suas bizarrices, idiossincrasias e excentridades - acabou porreconhecer que o que prevalecerá de seus feitos será tão somente a brilhante música que concebeu, cantou e dançou. "
Tony Bellotto (Músico e autor)

"To realmente triste ouvindo as noticias da morte de Michael Jackson. Inacreditavel. Ele era uma lenda!"
Nelsinho Piquet (piloto)

"ola gente...que chato esta historia do Michael Jackson
era um grande...fui no show dele em Sao Paulo"
Rubens Barrichello (piloto)
 
"Estou muito triste pelas perdas de Farrah Fawcett e Michael Jackson. Principalmente por seus filhos!"
Demi Moore (atriz)


"Choro agora com milhões que foram tocados por sua música, sua arte e seu coração! Choro por ter visto ele subir ao palco uma última vez ..."
Wanessa Camargo (cantora) 

"Conheço um monte de pessoas que tem opiniões diferentes sobre Michael Jackson, mas o meu Twitter é um lugar para as pessoas que o amavam"
Rob Thomas (músico)

"RIP Michael Jackson. Você deixará saudades e será amado"
New Kids on the Block (grupo musical)

"Michael Jackson foi minha inspiração. Amor e bênção"
Miley Cyrus (cantora e atriz)
 
"Um dos meus vocalistas de melhor performance ao vivo preferidos. Este foi Michael Jackson"
John Mayer (músico) 

"Foi o Rei do Pop, ele disse tudo. Que descanse em paz doce Michael. Você nos deu tudo o que tinha para dar"

Lenny Kravitz (músico)

"Acabei de ouvir que Michael Jackson morreu. Estou triste. Me lembro do Jackson 5, em uma TV preto e branco. Ele tinha mágica!"
Chris Cornell (músico)

"Um dia triste em Hollywood. Você sempre estará no meu coração."
Kelly Clarkson 

"Achávamos que o veríamos fazer o moonwalk mais uma vez. Como amigo de Michael por mais de 35 anos, peço às pessoas do mundo que rezem por ele e por sua família."
Al Sharpton - amigo pessoal de Michael e ativista de direitos humanos
 
"Ele foi uma das personalidades mais influentes e icônicas da indústria da música. Nossos corações estão com a família Jackson, com os filhos de Michael e com seus fãs ao redor do mundo."
Arnold Schwarzenegger 


"Eu sou sortudo o bastante de ter conhecido e trabalhado com Michael em sua ascensão. Ele era um talento extraordinário e grande estrela internacional. Tinha uma vida atribulada, e apesar de seus dons, restava uma figura trágica. Minha esposa Deborah e eu sempre tivemos grande afeição por ele."
John Landis, o diretor do clipe de Thriller
  
"Me sinto privilegiado em ter trabalhado com Michael. Ele era um rapaz imensamente talentoso e com uma alma. Sua música será lembrada para sempre, e minhas memórias do nosso tempo juntos serão felizes."
Paul McCartney

"Estou tendo um milhão de reações diferentes das que achei que teria. Ele era um grande cantor - Deus dá certos dons e esta criança era uma criança tocada por esse talento. Ele cantava como ninguém e conseguia conectar-se às pessoas."
Cher 
"Estou realmente chocado, da forma como tenho certeza que o mundo está, ao ouvir a notícia. Tive o prazer de trabalhar com Michael, em Beat it, em 1983 - uma das memórias mais orgulhosas da minha carreira. Sentiremos falta de Michael. Ele pode descansar em paz".
Eddie van Halen

"Acho que Michael Jackson era uma referência pra mim desde a infância. Um mito que enlouqueceu e sofreu muito, mas um gênio da música pop"
Leo Jaime (músico)

"Estou de Luto"
Maria Rita (cantora)

"Nenhum artista vai tomar o seu lugar. Sua estrela vai brilhar para sempre"
Mariah Carey (cantora)

 "Estou completamente devastado com essa notícia. Não tenho palavras. A divindade uniu nossas almas e nos permitiu que fizéssemos o que fizemos nos anos 80. Até hoje sua música é tocada em todos os cantos do mundo, e o motivo para isso é que ele tinha tudo - talento, graça e profissionalismo. Perdi meu irmãozinho hoje e parte da minha alma se foi com ele." 
Quincy Jones
 
"Michael Jackson me mostrou que na verdade você consegue visualizar o ritmo. Ele fazia a música ganhar vida! Ele me fez acreditar em mágica! Eu vou sentir falta dele!"
P. Diddy (Rapper americano)

"Ele era um homem maravilhoso, e sentiremos uma grande falta."
Britney Spears
 
"Se não fosse por Michael Jackson, não seria o que sou hoje. Sua música e seu legado viverão para sempre. Preces pela família." 
Ludacris (Rapper americano)


"Estou chocada. Estou perplexa com essa tragédia. Michael Jackson foi um ídolo por toda minha vida. Ele não era apenas uma pessoa talentosa, era único - um gênio. É como quando Kennedy morreu, quando Elvis morreu. Minha solidariedade está com a família. É uma grande perda e ainda não parece realidade."
Celine Dion
 
"Não consigo encontrar as palavras certas para expressar minha profunda tristeza com a partida de Michael. Nós perdemos um gênio e um verdadeiro embaixador, não apenas da música pop mas de toda a música. Ele foi a insipração para múltiplas gerações e eu vou sempre me lembrar com carinho dos momentos que dividi com ele n palco, tudo o que aprendi sobre música com ele, e o tempo que passamos juntos. Meu coração está com sua família e entes queridos."
Justin Timberlake 


"Ele sabia que iria morrer como meu pai.Estou tão triste e confusa, com todas as emoções possíveis. Meu coração está partido por causa de seus filhos, que eu sei que eram tudo para ele, e por sua família. Essa é uma perda imensa em tantos níveis, as palavras me escapam."
Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley e ex-mulher de Michael Jackson

"Agora há muita especulação, e tenho certeza de que quando o resultado da autópsia chegar, todos vão cair em cima dele como o diabo. Os demônios vão vir à tona. Graças a Deus estamos celebrando-o agora"
Liza Minnelli, sobre as condições misteriosas da morte do amigo

"Não consigo parar de chorar por causa dessa notícia triste. Sempre admirei Michael Jackson - o mundo perdeu um de seus grandes, mas sua música viverá para sempre. Meu coração está com seus três filhos e com os outros membros de sua famíila. Deus o abençoe"
Madonna, a rainha do pop, falando sobre a morte do rei

"Nós perdemos um gênio, um verdadeiro embaixador não só da música pop, mas de todos os gêneros musicais"
Justin Timberlake, seguidor assumido do rei do pop

"Não consigo parar de chorar, isso é muito repentino e chocante"
Diana Ross, amiga de Michael Jackson

"Apesar de seus dons, Michael era uma figura trágica. Minha esposa e eu sempre tivemos muito carinho por ele"
John Landis, diretor do clipe "Thriller"

"Neste dia, a música que criamos juntos em "Off The Wall", "Thriller" e "Bad" está sendo tocada em cada esquina do mundo e a razão para isso é que ele tinha tudo isso... talento, profissionalismo e dedicação. Ele era um cantor perfeito e sua contribuição e legado serão sentidos no mundo para sempre"
Quincy Jones, produtor de "Thriller"

"Foi o maior artista do mundo, o mais completo e talentoso. Ele me impressionava em tudo que fazia"
Claudia Leitte, que homenageou o cantor no 'Criança Esperança'

"Penso que ele é como uma lenda: imortal, vai ficar para sempre na história"


*Se você conhece outras frases que famosos disseram sobre Michael Jackson, compartilhe com todos enviando-nos este conteúdo. michaeljacksonvipclub@hotmail.com
Ele será publicado aqui e todos conhecerão um pouco mais do nosso querido astro.