SOBRE NÓS

O MJVIPBLOG é o canal de artigos, notícias e curiosidades do MJVIPCLUB.
Originalmente lançado como "MICHAL JACKSON LIVE NEWS", após 3 meses no ar, nos surgiu a preocupação de publicarmos conteúdos mais consistentes, extraídos de fontes mais confiáveis, a fim de lançá-los aqui, na forma de textos cuidadosamente traduzidos e adaptados.

Quem somos:

O MJ VIP CLUB - BRAZILIAN FANS TRIBUTE foi fundado por um grupo de amigos que sentiram a necessidade de criar um espaço dedicado às homenagens dos fãs para Michael Jackson na Web.Atualizado freqüentemente, este espaço, aos poucos, abre as portas para que todos entrem e sintam que aqui é a casa de todos os que amam e acreditam nas palavras de Michael Jackson.O MJ VIP CLUB não tem fins lucrativos.  Caso haja arrecadações de qualquer natureza, decorrentes de ações futuras que possam ser realizadas, serão essas divulgadas abertamente na internet em caráter de prestações de contas.O MJ VIP CLUB não possui cargos hierárquicos.Ou seja, somos todos iguais (incluindo você), e os responsáveis pelo site ou pelo canal de notícias são tão importantes quanto qualquer fã que utiliza este espaço para demonstrar seu amor e gratidão a Michael Jackson.

Nossas metas:

Conectar fãs de todos os lugares do Brasil e do mundo para que eles prestem suas homenagens ao nosso Anjo, Michael.Manter canais de debate abertos, a fim de conhecermos melhor a história de Michael Jackson.Mostrar ao mundo que, no Brasil, Michael é, de fato, muito amado.Motivar pessoas (fãs ou não) a promoverem ações solidárias e movimentos ecológicos, fornecendo suporte e apoio de divulgação, como criação de materiais gráficos, hotsites e afins.

Abrangência:

O MJ VIP CLUB atua em todo o Brasil e atualmente tem mantido contato com pessoas de todo o mundo. Seus conteúdos são também publicados em sites internacionais, através do trabalho de relações públicas, realizado por uma fã que atua ativamente conosco.Por isso, cada vez que algum conteúdo é publicado em nosso site, é visualizado por pessoas de várias partes do mundo.

Por que VIP (Very important people)?

Porque consideramos que todo aquele que consegue expressar um sentimento e espalhar amor pelo mundo é, de fato, uma pessoa muito importante.Michael Jackson foi, é, e sempre será VIP para todos os seus fãs e para a humanidade, graças ao seu talento e seu legado de amor e bondade.

Encontros e eventos:

Reconhecendo a importância de cada grupo, fã clube ou fã, o MJ VIP CLUB pretende motivar encontros, ações e eventos, divulgando e formando parcerias com todos que desejarem.Abriremos espaços para publicar fotos de todas as ações dos grupos que estiverem interessados em divulgar seu material.

Como ser VIP FAN ou representar o MJ VIP CLUB em meu estado?

Basta enviar qualquer tipo de homenagem como: Vídeo, foto, desenho ou texto declarando seu amor a Michael Jackson.A partir do momento em que seu material for divulgado, automaticamente você se torna um VIP FAN e poderá ser o representante em seu estado ou cidade.Em breve, estará no ar o MJ VIP MAP:  um mapa mostrando os estados do Brasil onde os fãs estão concentrados, seja em grandes ou pequenos grupos, apresentando seus projetos em prol de Michael, bem como ações beneficentes, projetos ecológicos, etc…A cada material de fã divulgado em um de nossos canais, serão adicionados seu nome, endereços de contato e site.Consideramos justo e honesto que todos recebam créditos por seus próprios trabalhos. Acreditamos que, assim, todos terão seu talento e amor reconhecidos, além de abrirem a possibilidade de serem encontrados por outros fãs.Você também se torna um VIP FAN quando ajuda a divulgar nosso site, eventos e projetos beneficentes.

Ficha técnica:
Relações nacionais e internacionais:
Angella Wains

Pesquisa, redação e publicação de conteúdos:
Princess Adriana MJ, Maurício Code & Angella Wains

Projetos sociais "Be Like Mike Brazil":
Gina Jackson

Designer gráfico, produção de vídeos e músicas:
Maurício Code

Divulgação:
Todos participam ativamente como divulgadores.

ATENÇÃO:
Todos os direitos de imagem e som referentes a Michael Jackson são reservados a Sony Music/Espólio de Michael Jackson.
O "MJVIPCLUB- Brazilian Fans Tribute" é um espaço de tributos destinado a todos que apreciam Michael e desejam prestar
homenagens a este grande artista.Não apoiamos a pirataria e só abraçamos causas sem fins lucrativos.